sábado, 10 de maio de 2014

Prontos para o Giveaway de Maio....

Este mês é o mês do trabalhador, do diabo que no dia 1 tenta entrar em nossa casa e tentamos impedir isso com os Maios. Já nos chega de problemas na vida, não queremos que uma superstição/tradição milenar venha aumentar os nossos problemas certo.

A quem tiver mais curiosidade em descobrir Mais sobre esta tradição aconselho a FolkLusitana.

Agora ao nosso assunto... Para afastar maus espiritos e ajudar a colocar mais um sorriso na face de um/a seguidor/a, cá está o giveaway de Maio.

Já sabem tem de seguir as regras todas... Atenção a quem clika no botão comentar no blog e não comenta, eu sei que esse é o que dá mais pontos, mas se eu não vir o coment, ficam desclassificados e passo ao proximo vencedor.

Aqui está o prémio deste mês:

a Rafflecopter giveaway


ASS: We Love Mp

13 comentários:

  1. Porto Trindade Hotel (Estação da Trindade)

    ResponderEliminar
  2. InterContinental Porto - Palacio Das Cardosas

    ResponderEliminar
  3. Joana Conceição é a vencedora deste Giveaway. Devido a um problema no raffle os emails não estão a ser enviados. Agradeçemos se possivel que coloque a sua morada numa mensagem aqui no blog ( todas as mensagens são moderadas, de modo que será eliminada após termos a morada para envio do prémio).

    ResponderEliminar
  4. Joana Conceição a sua morada foi recebida, o seu prémio segue para a semana pela mão de uma das nossas colaboradoras. Muito Obrigado por ter Participado.

    ResponderEliminar

Diga o que quer saber mais.... Tell me what you want to now more.