quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pedalar contra o Linfoma com a Metro do Porto - 23 Setembro 10H

PEDALAR CONTRA O LINFOMA
Data: 23 de Setembro
Local: entrada sul Parque da Cidade, PORTO
www.apll.org | geral@apll.org | 914 349 313 |http://www.facebook.com/apllassociacao


Regras da METRO DO PORTO, face a bicicletas no metro.


Se for utilizar o metro tenha atenção as regras acima descritas, de modo a estar antecipadamente preparado para não incomodar os clientes.

Estação de saida do Metro do Porto, mais próxima do Parque da Cidade, Matosinhos Sul.


 Para quem vem de:

Povoa de Varzim ou N3

Compre ou Recarregue um cartão andante com Z5, Siga a direção Estádio do Dragão, ou Estádio do  Dragão Expresso ( só em Povoa de Varzim, Portas Fronhas, Vila do Conde, ), Saia em Senhora da Hora e troque de linha para a linha azul de Senhor de Matosinhos, Saia em Matosinhos Sul e Pedale até a entrada sul do Parque da Cidade ( no Mapa).Pode carregar ida e volta.



Mindelo ou N2


Compre ou Recarregue um cartão andante com Z4, Siga a direção Estádio do Dragão, ou Estádio do  Dragão Expresso ( só em Varziela, Mindelo, ), Saia em Senhora da Hora e troque de linha para a linha azul de Senhor de Matosinhos, Saia em Matosinhos Sul e Pedale até a entrada sul do Parque da Cidade ( no Mapa).Pode carregar ida e volta.



Pedras Rubras, Aeroporto ou N10


Compre ou Recarregue um cartão andante com Z3, Siga a direção Estádio do Dragão, ou Fanzeres ( caso venha do aeroporto), Saia em Senhora da Hora e troque de linha para a linha azul de Senhor de Matosinhos, Saia em Matosinhos Sul e Pedale até a entrada sul do Parque da Cidade ( no Mapa).Pode carregar ida e volta.



Custóias, Forum Maia ou C5


Compre ou Recarregue um cartão andante com Z2, Siga a direção Estádio do Dragão, ou Campanha, Saia em Senhora da Hora e troque de linha para a linha azul de Senhor de Matosinhos, Saia em Matosinhos Sul e Pedale até a entrada sul do Parque da Cidade ( no Mapa). Pode carregar ida e volta.



Senhora da Hora ou C2


Compre ou Recarregue um cartão andante com Z2, Siga a direção Senhor de Matosinhos, Saia em Matosinhos Sul e Pedale até a entrada sul do Parque da Cidade ( no Mapa).Pode carregar ida e volta.



Casa da Música, Trindade, Estádio do Dragão, ou C1

Compre ou Recarregue um cartão andante com Z3, Siga a direção Senhor de Matosinhos, Saia em Matosinhos Sul e Pedale até a entrada sul do Parque da Cidade ( no Mapa), em caso de entrar nas estações Aliados, São Bento, Faria Guimarães, Marques, Combatentes, Salgueiros, trocar na Trindade para a linha do Senhor de Matosinhos.Pode carregar ida e volta.

Linha Amarela, Estações  de Santo Ovidio a Jardim do Morro ou S8

 Compre ou Recarregue um cartão andante com Z3, Siga a direção Hospital São João, Saia em Trindade e siga a direção Senhor de Matosinhos, Saia em Matosinhos Sul e Pedale até a entrada sul do Parque da Cidade ( no Mapa).Pode carregar ida e volta.


Linha Amarela, Estações  de Hospital São João a Pólo Universitário, Linha Laranja de Cuntumil a Nau Vitoria ou C6


 Compre ou Recarregue um cartão andante com Z3, Siga a direção Santo Ovidio, Saia em Trindade e siga a direção Senhor de Matosinhos, Saia em Matosinhos Sul e Pedale até a entrada sul do Parque da Cidade ( no Mapa).Pode carregar ida e volta.


Linha Laranja, zona C9

Compre ou Recarregue um cartão andante com Z2, Siga a direção Senhor de Matosinhos, Saia em Matosinhos Sul e Pedale até a entrada sul do Parque da Cidade ( no Mapa).Pode carregar ida e volta.

Linha Laranja, zona C8


Compre ou Recarregue um cartão andante com Z4, Siga a direção Senhor de Matosinhos, Saia em Matosinhos Sul e Pedale até a entrada sul do Parque da Cidade ( no Mapa). Pode carregar ida e volta.


Se ainda tiver duvidas nas zonas ou precisar saber apartir do comboio ou de autocarro, ver AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que quer saber mais.... Tell me what you want to now more.