sexta-feira, 3 de maio de 2013

Metro do Porto - A Vida em Movimento Noticias Queima das Fitas

Info: Metro do Porto - A Vida em Movimento

Quote:

"Metro toda a noite após Serenata e Cortejo
A semana mais aguardada do ano está a chegar e com ela o Metro do Porto garante aos estudantes segurança, conforto e mobilidade nos serviços, para que possam viver a maior festa académica.

O serviço de Metro será reforçado nos momentos mais concorridos da semana, garantindo transporte contínuo toda a noite após a Serenata (de 4 para 5 de Maio) e após o Cortejo (de 7 para 8). Estarão a funcionar em contínuo as linhas Azul (A), Vermelha (B), Verde (C), Amarela (D) e Laranja (F).

Nos restantes dias, o Metro está em operação até ao Queimódromo sempre até à uma hora da manhã, retomando o serviço às 5H00, a partir da Estação Câmara de Matosinhos (a estação mais próxima do grande palco dos concertos da Queima), com ligação às linhas B e C na Senhora da Hora e veículos duplos até às 8H00 da manhã.

Durante as noites da Operação Especial “Queima 2013” as estações Nau Vitória, Heroísmo, Salgueiros, Faria Guimarães estarão encerradas e, como tal, sem serviço. Nestas noites, algumas estações terão, por motivos de segurança, alguns acessos encerrados. É o caso da Estação Estádio do Dragão (lado Sul), Bolhão (entradas pela Rua Alexandre Braga), Trindade (acesso pelo Largo Tito Fontes), Carolina Michaelis (dolado da Escola), São Bento (saída para o lado da Sé), e Combatentes (acesso escada pedonal).
A primeira Operação Especial começa com o arranque da Queima, a Monumental Serenata, no dia 5 de maio, à 00h01, nos Aliados. No final da Serenata, para levar os estudantes ao Queimódromo, a Linha Azul tem também serviço reforçado.

Como habitualmente, o Metro do Porto recomenda a compra ou o carregamento antecipado dos títulos Andante necessários para manteres esta semana em movimento."

Ver Horários no Site da Metro do Porto, Link no inicio da Mensagem.

Ass. We Love MP

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que quer saber mais.... Tell me what you want to now more.