quinta-feira, 9 de maio de 2013

Muse a 10 de Junho no Estádio do Dragão Porto



Muse é uma banda britânica de rock de Teignmouth, Devon, formada em 1994.

Vocalista: Matthew Bellamy
Domingo 10 de Junho às 20.00 no Estádio do Dragão, abertura de portas as 16.00.

Utilize o BilhetesPortugal, para achar o site que venda os bilhetes ao melhor preço. 
Preço noticado online: fonte Blitz
Relvado e Topo Norte: 56 euros
Bancada Inferior Poente: 80 euros
Bancada Inferior Nascente: 80 euros
Bancada Superior Poente: 69 euros
Bancada Superior Nascente: 69 euros
Tribuna Nascente: 90 euros
Tribuna Poente: 90 euros
Zona Mobilidade Condicionada: 56 euros
 
Sitios onde pode comprar os bilhetes:
Em Portugal: Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt), El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), e Ticketline (1820 e www.ticketline.pt).   Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es).


Como chegar ao Estádio do Dragão.
Apesar de aconselhar-mos a utilização do Metro, para quem quiser ir de carro directamente até ao Estádio do Dragão sem utilizar um dos Parques Metro que existem ao longo de algumas linhas.

Coordenadas GPS:  N 41° 9' 44.175" , W 8° 35' 7.371"

Parques Metro Localização

De Metro:

Quem vier de Povoa de Varzim, Vila do Conde, terá de adquirir um Z6, com 2 titulos cada cartão ( ida e volta), destino do metro, Estádio do Dragão ou Estádio do Dragão Expresso.

Quem vier de Azurara, Varziela, Mindelo, terá de adquirir um Z5, com 2 titulos cada cartão(ida e volta), destino do metro, Estádio do Dragão ou Estádio do Dragão Expresso. O EXPRESSO NÃO PARA NA AZURARA.

Quem vier de Vilar de Pinheiro ou Pedras Rubras, terá de adquirir um Z4, com 2 titulos cada cartão(ida e volta), destino do metro, Estádio do Dragão ou Estádio do Dragão Expresso. O EXPRESSO NÃO PARA EM VILAR DE PINHEIRO.

Quem vier de Aeroporto, terá de adquirir um Z4, com 2 titulos cada cartão(ida e volta), destino do metro, Estádio do Dragão.

Quem vier de Ismai, terá de adquirir um Z4, com 2 titulos cada cartão(ida e volta), destino do metro, Estádio do Dragão ou Estádio do Dragão Expresso. O EXPRESSO NÃO PARA EM VILAR DE PINHEIRO.

Quem vier de Forum Maia ou Fonte de Cuco, terá de adquirir um Z3, com 2 titulos cada cartão(ida e volta), destino do metro, Campanhã, e lá esperar pelo Metro direcção Estádio do Dragão, Não esqueçer de ao voltar trocar de novo em  Campanhã para o Ismai.

Quem vier da Linha A - Matosinhos, terá de adquirir um Z3, com 2 titulos cada cartão(ida e volta), destino do metro, Estádio do Dragão ou Fanzêres.

Quem vier de Senhora da Hora ou Hospital de São João, ou Santo Ovídio, terá de adquirir um Z2, com 2 titulos cada cartão(ida e volta), destino do metro, Estádio do Dragão ou Estádio do Dragão Expresso.

Quem vier de Fanzêres, terá de adquirir um Z3, com 2 titulos cada cartão(ida e volta), destino do metro, Senhor de Matosinhos ou Aeroporto.

Levem sempre trocos, devido a afluência de muitas notas podem sempre encravar alguma e ficar a Maquina do Metro sem funcionar.

Divirtam-se

E porque não ir ao site da Teelook e encomendar uma tshirt original para o concerto. Pode ver o que eles custumam fazer aqui.

Nota: Para quem ainda não conseguiu bilhete existe um particular a vender, Facebook Negócios na Hora .

Ass. We Love MP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que quer saber mais.... Tell me what you want to now more.