segunda-feira, 17 de agosto de 2015

17ª Feira da Gastronomia de Vila do Conde

Quote do Site:

"A Feira de Gastronomia de Vila do Conde vai decorrer, entre 21 e 30 de Agosto, nos Jardins da Av. Júlio Graça, com vários restaurantes, tasquinhas, animação musical e o melhor da gastronomia portuguesa.A inauguração, marcada para a sexta-feira, dia 21, pelas 18 horas, contará com a presença de várias confrarias gastronómicas.
Um roteiro gastronómico que permite percorrer as diferentes regiões do país, já que sete restaurantes garantem qualidade e diversidade, mas também as “petisqueiras” que asseguram o colorido de sabores e aromas e os cerca de 70 stands instalados nos 11 mil metros quadrados do recinto, com uma multiplicidade da oferta de produtos para todos os gostos, não faltando uma livraria exclusivamente dedicada à gastronomia.
Do pão tradicional aos bolos e biscoitos, de uma variada gama de enchidos às carnes fumadas, passando pelos queijos, compotas e geleias, ervas aromáticas, azeites e vinagres, mas também pelos chás e infusões ou, ainda, pelos vinhos, espumantes e digestivos, de tudo um pouco, - e do Minho ao Algarve, passando pelas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira - se pode encontrar na Feira de Gastronomia de Vila do Conde."

Entre petiscos, jantares e stands de enchidos, queijos entre outros, a Feira da Gastronomia de Vila do Conde, tem tido um enorme sucesso nas noites de Vila do Conde. Com mesas ao ar livre e muito convivio e diversão, associado a manjares de querer sempre mais, ela transforma a noite de vila do conde num serão memorável.
Se não for para comer, vá ver os stands e vai ver que existe sempre algo que capta o interesse, desde os enchidos as bebidas espirituais.

Como chegar até aqui:

Vir a Vila do conde é o mais fácil que existe com a Metro do Porto, a melhor paragem é a Santa Clara, depois é só seguir o mapa, a música e a diversão, até aos jardins centrais de Vila do Conde.

MAPA:

Origem - Zona

Póvoa de Varzim - Z2
Trindade / Estadio do Dragão - Z6
Gaia/ São Bento - Transbordo Trindade - Z6
Aeroporto - Transbordo Verdes - Z3
Ismai - Transbordo Fonte do Cuco - Z4
Matosinhos - Transbordo Senhora da Hora - Z5

Ass. We Love MP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que quer saber mais.... Tell me what you want to now more.