segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Diga um Olá.

Não custa um tostão do seu bolso. e vai alegrar o seu dia... um sorriso e um olá, afastam muitos males...
Proxima vez que alguem lhe disser um olá diga voçe também...
E que tal AGORA...
Muitos de voçes andaram no Metro do Porto nestes dias, muitos de voçes viram o menino dentro do Metro que dizia Olá a toda a gente.
Conheçam esse menino melhor agora, e DEIXEM UM OLÁ AO SANTIAGO GOMES,






O Santiago Gomes, é um menino a quem foi diagnosticado um tumor raro. E no qual a força da mãe, familia e todos que frequentam a página Força Santiago Gomes, fazem parte do seu sorriso e da sua energia face a quimoterapia que faz.

O que quero dizer é isto.

O santiago andou de metro um dia destes, e apesar de tudo quer passa ( quem já fez quimio ou teve alguem da familia que fez, sabe o quanto custa), dizia OLÁ a todos que entravam no metro... e só descrito pelas palavras de quem esteve com ele:



Quote: "À tarde resolvemos ir até ao Porto e para ser diferente fomos de metro...ele adorou....cada paragem que paravamos e entrava pessoas ele dizia olá a todas...só visto. Mas o incrivel é que ninguem respondeu à criança....melhor nem olhavam para ele....só uma senhora lhe respondeu e foram mts os que entraram."


Isto é parte do texto que podem encontrar na página do Santiago.
O que quero dizer é, passem por lá e digam olá, e quando ele vos disser no metro, não se acanhem.. um OLÁ alegra muito o nosso dia.

Por isso, eu peço ou antes eu alegro o vosso dia dizendo DEIXEM UM OLÁ AO SANTIAGO GOMES, eu vou deixar o meu ;).

ASS: WE LOVE MP

P.S. Este texto foi feito por minha iniciativa própria, porque me tocou, e porque afinal um Olá não magoa, mas não o dizer magoa muito. Espero não magoar a susceptibilidade de ninguem com este texto, visto que não é esse o meu intuito. Voa alto Santiago, que ainda tens muita vida pela frente, e lembra-te sempre o respeito e a alegria parte sempre de nós, nunca deixes de dizer OLÁ, mesmo que não te digam de volta, porque o teu OLÁ é que conta ;).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga o que quer saber mais.... Tell me what you want to now more.